Política
Renan diz estar otimista com eleição à presidência do Senado
01/02/2019 16h04
O senador Renan Calheiros (MDB-AL) disse nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, que está otimista para a eleição do novo presidente da Casa, marcada para começar por volta das 18 horas.
Ao deixar seu gabinete, Renan disse que tem como "defeito" justamente o fato de ele ser otimista. "Estou otimista, sou otimista. É um defeito", afirmou.
Na chegada ao Plenário, Renan cumprimentou com dois beijos a senadora Simone Tebet (MDB-MS), que foi derrotada por ele na disputa pela indicação da bancada.
Em tempo real
18:07
Sondagem
17:49
Pesquisa sem contrato levanta bola de JHC, mas Vox Brasil confirma virada de Renan Filho
Ação da PM
17:31
Traficante morre após confronto com policiais militares em São Luís do Quitunde
Teatro alagoano
17:18
Cia La Casa leva poesia e imaginação ao público com "Rafael e a Baleia"
Nova aposta


