Política
Quinze pessoas são detidas por prática de boca de urna
07/10/2018 20h08
Quinze pessoas foram detidas praticando boca de urna em Arapiraca, Agreste de Alagoas, durante este domingo, 7. A polícia também apreendeu material de campanha irregular.
Segundo o delegado titular da Delegacia Regional de Arapiraca, Igor Diego Vilela, as pessoas flagradas e detidas passarão por um procedimento Judicial Criminal e irão responder pela conduta irregular.
Até o fechamento das urnas, quinze Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) foram confeccionados.
Em tempo real
18:07
Sondagem
17:49
Pesquisa sem contrato levanta bola de JHC, mas Vox Brasil confirma virada de Renan Filho
Ação da PM
17:31
Traficante morre após confronto com policiais militares em São Luís do Quitunde
Teatro alagoano
17:18
Cia La Casa leva poesia e imaginação ao público com "Rafael e a Baleia"
Nova aposta


