Política

Em São Luís do Quitunde, multidão percorre ruas da cidade ao lado de Renan Calheiros

Após caminhada em Maceió, candidato participou de carreatas em Satuba e Rio Largo

Por Assessoria 01/10/2018 16h04
Em São Luís do Quitunde, multidão percorre ruas da cidade ao lado de Renan Calheiros

Depois de participar de uma manhã intensa com a caminhada que reuniu mais de 15 mil pessoas na orla de Pajuçara, em Maceió, o senador Renan (MDB), candidato à reeleição ao Senado por Alagoas, seguiu para agenda no interior do estado na tarde deste domingo (30), junto ao governador Renan Filho (MDB), candidato à reeleição ao governo do estado. 

Liderando as pesquisas de intenção de voto desde o início do período eleitoral, Renan Calheiros, um dos políticos mais influentes e experientes do país, marcou presença no município de São Luís do Quitunde, onde uma multidão tomou conta das ruas da cidade e recebeu os candidatos com uma grande caminhada, reafirmando o apoio à reeleição do senador Renan Calheiros e do governador Renan Filho. 

No município, o senador foi o grande responsável pela concretização da  restauração da AL-101 Norte, da estrada que liga São Luís do Quitunde a Porto de Pedras, da construção da rodovia São Luís-Flexeiras e da pavimentação e calçamento de ruas. Além disso, Renan Calheiros foi peça fundamental ao proporcionar mais dignidade e qualidade de vida à população mais carente do município com a construção de casas populares antes e durante o Minha Casa Minha Vida, entrega de ambulâncias, instalação da base do SAMU, reconstrução de escolas e construção de escola em tempo integral, distribuição de trator, grade aradora e retroescavadeira para desobstrução de estradas vicinais, e entrega de kits de equipamentos para o Conselho Tutelar da cidade.  

Em seu discurso, Renan destacou mais uma vez seu apoio ao candidato Fernando Haddad (PT) para presidência da República no pleito de 2018. 

“É muito importante que no dia 7 nós estejamos juntos para que tenhamos em Alagoas uma grande vitória. É muito importante também que vocês nos ajudem a eleger o Fernando Haddad, que é o presidente do Lula e que vai ajudar o governador Renan Filho e ajudar o Nordeste todo a se desenvolver ainda mais”, declarou o candidato.  

Ainda nesse domingo, o senador participou de carreatas que percorram as principais ruas dos municípios de Satuba e Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió.