Política
MPF denuncia Picciani, Melo e Albertassi por corrupção
07/12/2017 13h01
O Ministério Público Federal (MPF) ofereceu denúncia ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) contra os deputados estaduais Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do PMDB, e mais 16 pessoas por corrupção e outros crimes.
Os denunciados são investigados pela Operação Cadeia Velha, que apurou o pagamento de propina por parte de empresários ligados à Fetranspor, entidade que reúne as empresas de ônibus do estado do Rio de Janeiro.
A ação penal foi protocolada na noite de ontem (6) e decorre da primeira investigação ligada à Lava Jato contra pessoas com foro na 2ª instância do Judiciário federal.
Picciani, Melo e Albertassi estão presos na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na zona norte da cidade.
Em tempo real
20:30
20:05
Determinação
20:28
Anvisa proíbe comercialização de produtos com ozônio
Sustentabilidade
20:08
Na Cúpula do Clima, Celso Sabino destaca o papel do turismo sustentável na preservação da Amazônia
Bolsa volta a bater recorde, apesar de pressões do exterior
Vítima consciente


