Política
Deputado protocola pedido de impeachment contra Temer
17/05/2017 20h08

Sâo Paulo – O deputado Alessandro Molon (Rede-RJ) protocolou um pedido de impeachment contra o presidente Michel Temer. Segundo o blog Radar On-line, da VEJA, ele entregou o pedido ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.
Maia encerrou a sessão do plenário após a notícia de que o dono da JBS, Joesley Batista, gravou o presidente dando aval para a compra de silêncio de Eduardo Cunha.
Segundo a Reuters, o presidente da Câmara afirmou que não havia mais clima para trabalhar e que só se pronunciaria após ver o teor da denúncia. Ainda segundo a agência, Maia bateu boca com Alessandro Molon.

Em tempo real
10:52
Ação policial
10:50
Homem é preso por descumprir medida protetiva e porte ilegal de arma
nesta sexta
10:37
Com foco no Selo do Biocombustível Social, Unicafes-AL realiza encontro técnico em Arapiraca
destaque
10:27
Expoalagoas Genética: 6º Campeonato Nordestino de Mangalarga Marchador fortalece genética e mercado do agronegócio
veja o vídeo