Política

Candidatos à prefeitura de Maceió divulgam programação para este sábado (27)

Por G1 Alagoas 27/08/2016 12h12
Candidatos à prefeitura de Maceió divulgam programação para este sábado (27)
Foto: G1

Confira abaixo a agenda dos candidatos à prefeitura de Maceió, listados em ordem alfabética, para este sábado (27).

Cícero Almeida (PMDB)
Participa da grande caminhada no bairro do Trapiche, com concentração a partir das 16h próximo ao Estádio Rei Pelé, e saída previstas às 18h.
Fernando do Village (PMN)
NÃO INFORMADO

Gustavo Pessoa (PSOL)
NÃO INFORMADO

JHC (PSB)
Pela manhã, às 7 horas, participa de café da manhã no Mercado da Produção. Em seguida, às 9 horas, visita o Mercado da Produção com a candidata a vereadora Lenilda. À tarde, às 14 horas, faz panfletagem e adesivaço no Graciliano Ramos, com concentração no terminal de ônibus.

A noite, a partir das 19 horas, participa do lançamento oficial da campanha da candidata a vereadora Bárbara do Conexão, na ONG Liga Solidária (Rua Pinheiro, 13, Parque das Árvores, Graciliano Ramos). Após, caminhada no Conjunto Graciliano Ramos.

Paulão (PT)
Participa de plenária com apoiadores da candidatura no Sindicato dos Urbanitários e realiza "adesivaço" no local.

Paulo Memória (PTC)
NÃO INFORMADO

Rui Palmeira (PSDB)
Neste sábado (27), a partir das 9h30, o prefeito e candidato à reeleição, Rui Palmeira (PSDB), participa de adesivaço no Estacionamento de Jaraguá.
À tarde, a partir das 16h, Rui Palmeira participa de caminhada nas comunidades Grota do Cigano e Aldeia do Índio. A concentração está marcada para às 15h, em frente ao Condomínio São Domingos, subindo a ladeira da Mansão Farias.