Polícia

Tatuador é preso com 11,3 kg de maconha em casa

Jovem autorizou a busca domiciliar e o entorpecente foi localizado, dividido em sacolas

Por Redação com TNH1 23/02/2021 08h08
Tatuador é preso com 11,3 kg de maconha em casa
Assessoria

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam 11,3 kg de maconha em frente a uma igreja na Alameda Júlio Leite, no bairro Petrópolis, na noite dessa segunda, 22. Um jovem de 23 anos que trabalha como tatuador foi detido sob a suspeita de guardar o entorpecente em residência.

O BPRp informou que a equipe fazia rondas na região do Alto da Boa Vista quando recebeu informações sobre o tatuador, que estaria com grande quantidade da droga na casa onde morava. Os militares então se deslocaram para o local indicado na denúncia e constataram a situação. 

Após os primeiros procedimentos, o jovem autorizou a busca domiciliar e o entorpecente foi localizado, dividido em sacolas. Uma balança de precisão também foi recolhida pelos agentes.

O homem confessou aos policiais que recebeu um pagamento de uma pessoa para guardar a maconha dentro do imóvel. Porém, ele não revelou quem entregou a droga.

O tatuador foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Farol, para a aplicação das medidas necessárias. A droga também foi levada para a unidade policial.