Polícia

Câmeras de segurança registram furto carro no Barro Duro

Suspeitos estavam armados e furtaram o veículo na madrugada desta sexta-feira

Por Redação com G1 Alagoas 27/11/2020 17h05
Câmeras de segurança registram furto carro no Barro Duro
Foto: Reprodução

Câmeras de segurança registraram dois homens armados furtando um carro na madrugada desta sexta-feira (27), na Avenida Governador Lamenha Filho, no Barro Duro, em Maceió, próximo ao Ministério Público Federal (MPF). Até as 16h30, o veículo não foi localizado nem os criminosos foram identificados.

É possível ver nas imagens, cedidas por um vizinho do proprietário do carro, dois homens entrando em uma rua fechada sondando o local até encontrarem o Gol da cor verde placa BPZ-1416, de Maceió. Um deles tinha uma lanterna e o outro conseguiu destravar a porta do veículo. Os dois homens, então, conseguem invadir o carro e empurrá-lo até a saída da rua.

O dono do carro, Givaldo Domingos dos Santos, 42, informou que por volta das 23h30 de quinta (26) já estava em casa e tinha deixado o Gol da cor verde estacionado na rua, mas às 7h desta sexta, quando ia pegar o carro para ir ao trabalho, percebeu que o veículo tinha sido levado.

“Eu estava com o carro até umas 23h. Não vi nada suspeito na rua, e quando foi umas 23h30 eu entrei pra dentro de casa para dormir. Por volta das 7h não vi mais o carro. Ouvi um alarme no meio da madrugada, mas não era do meu carro porque ele não tem alarme. Os dois homens estavam com capuz e não sei quem são; eles estavam armados. Ninguém viu, não teve testemunha”, disse Domingos.

Ainda segundo Givaldo, assaltos na região não são recorrentes, mas uma moto de outro vizinho também foi roubada na semana passada pelos mesmos homens.

O dono do carro registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos, em Maceió.