Polícia

Fabiana Pessoa registra BO contra fake news criadas para denegrir sua gestão

Segundo a gestora, veículo de imprensa vem desenvolvendo uma linha focada em difamar e desestabilizar sua gestão

Por Assessoria 10/09/2020 18h06
Fabiana Pessoa registra BO contra fake news criadas para denegrir sua gestão
Imagem de Divulgação / Foto: Assessoria

Na manhã desta quinta-feira (10) a prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa (Republicanos), esteve na 4° Delegacia Regional de Polícia Civil, onde formalizou um boletim de ocorrência em desfavor de um veículo de imprensa da cidade, responsável pela divulgação de matérias que, segundo a gestora, vem desenvolvendo uma linha focada em difamar e desestabilizar sua gestão, que hoje completa 30 dias.

Acompanhada de seu corpo jurídico, a ida da prefeita à delegacia teve como objetivo cobrar das autoridades policiais providências no que diz respeito ao combate à proliferação das chamadas "fake news" e a veiculação de notícias caluniosas, principalmente no período pré-eleitoral, onde os interesses e posicionamentos políticos ficam ainda mais evidentes.

"Não podemos tolerar qualquer tentativa de extorsão por parte de veículos de comunicação desse tipo, muito menos as tentativas de denegrir minha imagem, me imputando falsamente crimes e atos que não cometi. Atitudes como essas não podem passar impunes. Tudo tem limite! Tomarei todas as medidas judiciais cabíveis, sejam criminais e/ou cíveis", finalizou a gestora.