Polícia

Mourão fará campanha eleitoral em AL, avisa Bezerra

Vice-presidente irá participar do primeiro turno das eleições municipais no estado

Por Blog do Edivaldo Júnior 07/09/2020 18h06
Mourão fará campanha eleitoral em AL, avisa Bezerra
Adilson Bezerra e Hamilton Mourão. Foto: reprodução.

Nesta segunda-feira, o jornalista Edivaldo Júnior publicou em seu blog sobre as atualizações da política no estado. De acordo com a publicação, o vice-presidente da República vai participar diretamente do primeiro turno das eleições municipais em Alagoas. Além de gravar vídeos com candidatos a prefeito e vereador, o general Hamilton Mourão (PRTB) deve fechar agenda para vir até o Estado

Segundo o jornalista, nesse domingo (6), o presidente do PRTB em Alagoas, Adeilson Bezerra, recebeu a tarefa de representar Mourão no processo eleitoral em Alagoas.

“O general Hamilton Mourão vai participar da campanha dos candidatos do nosso partido ou de coligações majoritárias que tenham a participação do PRTB”, avisa Bezerra.

A largada de Mourão como ‘general’ eleitoral em Alagoas foi dada com a gravação de vídeos nesse final de semana, em Brasília.

“Levei comigo uma comitiva de Alagoas formada por candidatos a prefeito, vice e vereador”, revela Bezerra.

O vice-presidente fez uma gravação pedindo votos para os candidatos de Alagoas. “O evento foi um sucesso. Isso, com certeza, refletirá nas urnas”, finalizou Bezerra.

Entre os candidatos que gravaram vídeo com Mourão está o deputado estadual Jairzinho Lira que vai disputar a prefeitura de Lagoa da Canoa, no agreste alagoano.

Bezerra reforça: “nestas eleições, só poderá usar a imagem de Mourão quem estiver no PRTB ou for coligado.”