Polícia

Guarnições da PM seguem com fiscalizações na Capital e interior

Equipes do policiamento ostensivo flagraram casos de descumprimento do decreto governamental

Por Ascom PM-AL 01/08/2020 13h01
Guarnições da PM seguem com fiscalizações na Capital e interior
Imagem Ilustrativa, foto: Reprodução

Durante a sexta-feira (31), a Polícia Militar flagrou dois casos de descumprimentos ao Decreto de Situação de Emergência do Governo de Alagoas em enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), nas áreas do Comando de Policiamento da Capital (CPC), que abrange a Região Metropolitana de Maceió e do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O número de ocorrências é igual ao que foi registrado no dia anterior (30). Na área de abrangência do CPC foi registrado um flagrante de atividade esportivas e/ou aglomeração em área pública.

3º BPM: (unidade responsável pelo policiamento em Arapiraca, Girau do Ponciano, Taquarana, Campo Grande, Olho D’Água Grande, Jaramataia, Junqueiro, Feira Grande, Traipu, Lagoa da Canoa, Teotônio Vilela, São Sebastião, Limoeiro de Anadia, Coité do Nóia e Craíbas):

- Um flagrante de funcionamento irregular do ramo de bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres.

Efetivo mobilizado: 785 militares, divididos em 250 viaturas do policiamento ordinário e do Programa Força Tarefa, além das unidades distribuídas pelas demais cidades do Estado. A ação da PM contempla policiamento ostensivo, rondas nos pontos comerciais e fiscalização da restrição do transporte rodoviário intermunicipal.