Polícia
Homem de 31 anos é assassinado a tiros por encapuzados em Coruripe
Os suspeitos realizaram os disparos e deixaram o local logo depois
Carlos Henrique Alves dos Santos, de 31 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (25), na região da Barreira, em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas. Conforme as primeiras informações, o crime foi cometido por homens encapuzados e armados.
O homem estava na companhia de amigos, consumindo bebidas alcoólicas, quando foi abordado pelo grupo. Os suspeitos realizaram os disparos e deixaram o local logo depois. Carlos Henrique morreu antes de receber atendimento.
Há suspeitas de que os autores tenham utilizado um fuzil calibre 5,56 mm, mas a informação ainda depende de confirmação pericial.
Até agora, não foram esclarecidas as circunstâncias que levaram ao homicídio. Também não há informações sobre a identificação dos suspeitos. A Polícia Civil de Alagoas deverá investigar o caso para apurar a motivação e localizar os responsáveis.
Denúncias que possam contribuir com as investigações podem ser feitas anonimamente pelo Disque-Denúncia, no telefone 181.

