Polícia

PM mata suspeito em confronto e encontra corpo esquartejado

Policiais localizaram a cabeça e outras partes do corpo de uma mulher na Marginal Tietê, em São Paulo

Por Redação 22/10/2026 16h04
PM mata suspeito em confronto e encontra corpo esquartejado
PM mata suspeito em confronto e encontra corpo esquartejado - Foto: Reprodução/internet

Durante a mesma ocorrência, na madrugada dessa quarta-feira (21), um suspeito morreu em confronto com a Polícia Militar, que também localizou partes do corpo de uma mulher na Marginal Tietê, na zona norte de São Paulo.

Segundo a corporação, os policiais realizavam patrulhamento pela avenida Morvan Dias de Figueiredo, próximo ao acesso à avenida Educador Paulo Freire, quando tentaram abordar dois suspeitos e foram recebidos a tiros. Um dos homens foi baleado e morreu no local, enquanto o outro conseguiu fugir. Nenhum agente ficou ferido.

Ainda de acordo com a PM, uma consulta preliminar apontou que o suspeito morto possuía antecedentes por estelionato e crime contra a dignidade sexual. No local, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com a numeração suprimida.

Nas imediações do confronto, a equipe encontrou a cabeça e outras partes do corpo de uma mulher. Até o momento, não há informações que indiquem uma possível ligação entre os dois casos.

A Polícia Militar informou que as câmeras corporais dos agentes estavam ligadas e que será instaurado um Inquérito Policial Militar para investigar as circunstâncias da ocorrência. O caso permanece em andamento.

A CNN Brasil procurou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para obter esclarecimentos sobre os episódios, mas não havia recebido resposta até a publicação das informações.

Na mesma madrugada, em um acesso da avenida Educador Paulo Freire, outra ocorrência envolvendo a Polícia Militar foi registrada. Uma viatura foi atingida por um veículo cujo motorista, segundo a corporação, apresentava sinais de embriaguez.

Durante a fiscalização, os agentes verificaram que o licenciamento do automóvel estava vencido. As medidas administrativas previstas foram adotadas, e o veículo deverá ser encaminhado ao pátio.

O caso está sob responsabilidade do 73º Distrito Policial (DP). Até o momento, não há informações sobre pessoas feridas.