Polícia
Suspeito de roubar celular de gestante dentro de ônibus é preso em Maceió
Aparelho foi recuperado no Tabuleiro dos Martins, e vítima recebeu apoio policial para chegar à maternidade
Um homem de 31 anos foi preso na noite de quarta-feira dia 14 de outubro , suspeito de roubar o celular de uma mulher grávida dentro de um ônibus, em Maceió. O aparelho foi recuperado por policiais militares durante a ocorrência no bairro Tabuleiro dos Martins.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito tentou fugir correndo após o assalto, mas foi contido por populares e agredido antes da chegada dos agentes. A equipe realizou a abordagem e utilizou algemas para garantir a segurança dos envolvidos.
Durante as buscas nas proximidades da Travessa José Carnaúba, os militares localizaram o celular da vítima. Como a mulher seguia para a Maternidade da Santa Casa para realizar exames periódicos, os policiais prestaram apoio e a acompanharam até a unidade de saúde.
O suspeito foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá para receber atendimento médico. Depois dos procedimentos, ele e a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
