Polícia
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento no interior de Alagoas
Anderson Carvalho, de 37 anos, foi localizado em uma estrada vicinal na zona rural de São Sebastião; vítima usava tornozeleira eletrônica
O corpo de Anderson Carvalho, de 37 anos, foi encontrado nessa segunda-feira (12), em uma estrada vicinal na zona rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. A vítima apresentava sinais de espancamento, e as circunstâncias da morte ainda são desconhecidas.
De acordo com as informações divulgadas, Anderson utilizava tornozeleira eletrônica.
Até o momento, não há confirmação sobre quem cometeu o crime nem sobre o que teria motivado a agressão.
O caso será investigado pelas autoridades policiais, que deverão apurar como a vítima foi agredida e identificar possíveis envolvidos. Informações sobre a dinâmica do crime ainda não foram esclarecidas.
Novos detalhes sobre a investigação poderão ser apresentados conforme o avanço dos trabalhos policiais.
