Polícia
Família é atacada a tiros e granada em São Miguel dos Campos
Invasão dos criminosos aconteceu durante a madrugada
Três homens encapuzados invadiram uma residência e atacaram uma família a tiros e com uma granada na madrugada desta quarta-feira (30), em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
Segundo a Polícia Militar (PM/AL), o homem foi baleado e levado para a UPA do município. A esposa dele também teria sido atingida pelos disparos.
De acordo com o relato da mulher, os criminosos entraram na casa enquanto ela, o marido e os dois filhos dormiam. Os suspeitos teriam retirado uma das crianças dos braços da mãe e atirado contra o casal.
Os invasores também jogaram uma granada dentro do imóvel, mas o artefato não explodiu. Durante a ocorrência, os policiais encontraram no muro da residência inscrições com ameaças relacionadas a uma facção criminosa.
O Esquadrão Antibombas do Bope foi acionado e recolheu o artefato após realizar os procedimentos de segurança.
A PM realizou buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso. A motivação do ataque também não foi esclarecida.
*Informações de CadaMinuto
