Polícia
Baleado, homem corre e se esconde em beco para escapar no Petrópolis
Vítima foi encontrada por socorristas do Samu após se esconder próximo a um campo de futebol
Um homem foi baleado durante um ataque a tiros na noite dessa terça-feira (22), no bairro Petrópolis, em Maceió. Mesmo ferido no braço esquerdo, ele conseguiu correr e se esconder em um beco próximo a um campo de futebol, onde foi localizado por equipes de socorro.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída no beco e recebendo atendimento de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após os primeiros cuidados, o homem foi encaminhado para uma unidade de saúde da capital para tratar o ferimento causado pelo disparo.
Aos agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar, o homem contou que foi surpreendido por indivíduos encapuzados.
Segundo o relato, os suspeitos desceram de um veículo, mas a vítima não conseguiu identificar o modelo nem a placa do automóvel.
O homem correu após ser atingido e procurou abrigo no beco para escapar dos novos disparos.
A motivação do ataque ainda é desconhecida e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Informações que possam ajudar na identificação dos envolvidos podem ser repassadas às autoridades por meio do Disque-Denúncia, pelo número 181.
O serviço garante o anonimato do denunciante.
