Polícia
Incêndio atinge apartamento no 9º andar de prédio em Maceió
Moradores perceberam o fogo e alertaram os demais residentes sobre a situação
Um apartamento localizado no nono andar de um edifício residencial foi atingido por um incêndio na manhã desta terça-feira (22), no bairro da Ponta Verde, em Maceió. O imóvel estava vazio quando as chamas começaram.
Conforme o Balanço Geral Alagoas, o fogo teria começado em um dos quartos do apartamento.
Moradores perceberam o fogo e alertaram os demais residentes sobre a situação. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio.
De acordo com o subsíndico do condomínio, Antônio, os alarmes de emergência foram acionados durante a ocorrência, ajudando na identificação do apartamento atingido.
Os proprietários não estavam no imóvel no momento do incêndio. Eles estavam em uma casa de praia e forneceram aos bombeiros a senha necessária para acessar o apartamento e realizar o combate às chamas.
Após o controle do fogo, uma equipe do Corpo de Bombeiros deve retornar ao local ainda nesta manhã para avaliar as condições do apartamento e verificar possíveis riscos estruturais.
Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.
