Polícia

“Fiz besteira”: suspeito de feminicídio enviou mensagem à mãe durante fuga

Carlos Keuvilin foi localizado pela polícia enquanto trocava o pneu do veículo na BR-101, em Sergipe

Por Redação 17/09/2026 16h04
“Fiz besteira”: suspeito de feminicídio enviou mensagem à mãe durante fuga
Suspeito estava com sangue nas roupas e uma faca no momento da prisão - Foto: Reprodução

Novos detalhes sobre a morte de Cristiane Pereira dos Santos, em Rio Largo, foram divulgados pela Polícia Civil nesta quinta-feira (17). Segundo a delegada Tacyane Ribeiro, Carlos Keuvilin, de 34 anos, enviou à mãe uma mensagem com a frase “fiz besteira” enquanto tentava fugir do estado.

De acordo com a investigação, Carlos não explicou à mãe o que havia acontecido na mensagem. Para a Polícia Civil, porém, a frase pode estar relacionada à morte da companheira.

O suspeito acabou localizado pela Polícia Militar de Sergipe enquanto trocava o pneu do veículo na BR-101. Ele estava com sangue nas roupas, uma faca e dois celulares. Após a captura, foi levado para atendimento médico por apresentar lesões e, posteriormente, encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, onde foi autuado em flagrante.

Durante o interrogatório, Carlos permaneceu em silêncio. Segundo a delegada, entretanto, ele teria afirmado aos policiais que matou Cristiane. A versão apresentada pelo suspeito é de que a mulher teria pegado uma faca e partido para cima dele, e que ele teria agido para se defender.

“[Carlos] foi levado ao médico, já que estava lesionado. E, em seguida, foi levado para a [delegacia] regional de Itabaiana, onde foi autuado em flagrante pelo delegado de polícia. Em interrogatório, ele ficou em silêncio, mas falou para os policiais que, de fato, teria assassinado a companheira e alegou que ela se armou com uma faca e partiu para cima dele. Ele estava se defendendo”, disse a delegada.

ELEMENTOS ENCONTRADOS NO LOCAL


Cristiane foi encontrada com uma faca em uma das mãos. A Polícia Civil, no entanto, trabalha com a hipótese de que a arma tenha sido colocada no local para tentar sustentar a versão apresentada pelo suspeito.

A vítima também apresentava uma lesão de defesa na mão esquerda e uma perfuração no pescoço. Os elementos estão sendo analisados pelos investigadores para esclarecer como o crime aconteceu.

A delegada Tacyane Ribeiro afirmou ainda que a investigação recebeu informações sobre um possível comportamento ciumento e possessivo de Carlos durante o relacionamento.

“Há informações de que ele era um indivíduo ciumento e possessivo. Ele pegou o celular dela, as pessoas tentavam falar com ela, mas não tinha resposta”, contou Tacyane.

A Polícia Civil ainda deve ouvir testemunhas e buscar imagens de videomonitoramento que possam ajudar a reconstruir a dinâmica do crime.

Carlos e Cristiane estavam juntos havia três anos. A investigação segue em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte e verificar os elementos apresentados nas versões sobre o caso.