Polícia

Motorista fica preso às ferragens após colisão entre carro e carreta em Maceió

Acidente aconteceu na BR-104, na região da Forene, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal

Por Esther Barros 26/08/2026 05h05
Motorista fica preso às ferragens após colisão entre carro e carreta em Maceió
. - Foto: Reprodução

Um grave acidente envolvendo um carro e uma carreta foi registrado na noite desta terça-feira (25), na BR-104, na região da Forene, em Maceió. Com o impacto da colisão, o motorista do carro ficou preso às ferragens. 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o resgate da vítima. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para atender à ocorrência e adotar os procedimentos necessários. 

O acidente aconteceu no sentido Rio Largo/Maceió. Informações preliminares apontam que o motorista de um Fiat Uno teria perdido o controle da direção e atravessado o canteiro central antes da colisão com a carreta. A dinâmica exata do acidente, no entanto, ainda deverá ser esclarecida pelas autoridades. 

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do motorista. 

O atendimento e o resgate ficaram sob responsabilidade das equipes acionadas para a ocorrência.