Polícia
Polícia caça morador que se masturbou atrás de mulher em academia de condomínio
Vítima gravava treino em esteira quando foi surpreendida pelo ato de importunação sexual em Feira de Santana
Um homem foi flagrado ao importunar sexualmente uma mulher enquanto ela treinava na academia do condomínio residencial onde mora, no bairro SIM, em Feira de Santana (BA). O crime ocorreu neste domingo (19) e gerou forte revolta após a vítima registrar a ação em vídeo.
A mulher utilizava o celular para filmar seu treino na esteira quando o homem, posicionado ao fundo do ambiente, começou a se masturbar. De acordo com o relato, ela não notou a abordagem criminosa de imediato, vindo a perceber o ato absurdo somente ao rever as gravações em seu aparelho.
Após o susto e a constatação do crime, o morador foi formalmente identificado e denunciado. O caso foi encaminhado imediatamente à Polícia Civil e registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do município baiano.
A delegacia especializada informou que a vítima já foi ouvida e está recebendo a devida assistência da unidade policial. Com as imagens em mãos e o autor do crime devidamente qualificado, os investigadores realizam diligências para localizar e prender o suspeito.

