Polícia
Carreta carregada de concreto tomba e provoca congestionamento em Maceió
Acidente na rotatória do viaduto da antiga PRF, no Tabuleiro do Martins, deixou o trânsito lento nos dois sentidos da via na manhã desta quinta-feira
Uma carreta carregada de concreto tombou na manhã desta quinta-feira (2) na rotatória do viaduto da antiga PRF, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, provocando lentidão e longas filas de veículos na região.
O acidente comprometeu o tráfego tanto para motoristas que seguiam em direção aos bairros Clima Bom e Satuba quanto para quem fazia o trajeto de Satuba em direção à capital alagoana, causando retenção nos dois sentidos.
Imagens registradas pelo sistema de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) mostram o momento em que o motorista perde o controle da carreta, que acaba tombando sobre a pista.
Logo após o acidente, uma equipe da Polícia Militar foi enviada ao local para prestar apoio à ocorrência e garantir a segurança dos condutores que passavam pela área.
Equipes responsáveis pelo trânsito também foram mobilizadas para organizar o fluxo de veículos e minimizar os impactos causados pelo tombamento.
Até o momento, não há informações sobre feridos nem sobre as causas do acidente, que deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.


