Polícia
Homem é preso em Minas após agredir mãe idosa com chinelada no rosto
Idosa de 80 anos relatou histórico de violência e uso de drogas pelo filho
Um homem foi preso em flagrante em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, após agredir a própria mãe, de 80 anos, na noite de domingo (28). A vítima havia retornado recentemente de uma cirurgia de catarata e relatou à polícia que o filho, usuário de drogas, já apresentava episódios frequentes de violência.
Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a polícia ao ouvir os gritos da idosa. Ela contou que, após reclamar da comida preparada por ela, o filho lançou alimentos sobre seu corpo, arremessou um relógio e atingiu seu olho operado com uma chinelada.
A mulher foi socorrida por vizinhos e o suspeito acabou detido em flagrante por violência doméstica. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.


