Polícia
Colisão entre carro e moto deixa dois feridos em Maceió; motociclista tem fratura
Bombeiros e Samu atenderam a ocorrência; óleo derramado na pista exigiu limpeza para evitar novos acidentes
Um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou dois feridos na manhã desta quarta-feira, 17, no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió.
O motociclista foi a vítima mais grave. Ele apresentava ferimentos na face e fratura dentária, foi estabilizado no local pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra. A segunda vítima, cuja identidade e sexo não foram divulgados, recebeu atendimento inicial e foi levada por uma unidade do Samu para avaliação hospitalar.
O Corpo de Bombeiros mobilizou duas viaturas e nove militares para a ocorrência. Além do socorro às vítimas, a guarnição precisou fazer a limpeza da pista após o vazamento de fluidos do veículo, usando pó de serra para cobrir o óleo derramado e evitar o risco de novas derrapagens no trecho. O trânsito na região ficou lento durante os trabalhos.


