Polícia

Motociclista de app filma passageira tentando tocar suas partes íntimas durante corrida em Maceió

Condutor precisou parar a moto no bairro do Poço após sofrer assédio; mulher alegou embriaguez e xingou o trabalhador após fim da viagem

Por Redação* 11/06/2026 13h01
Motociclista de app filma passageira tentando tocar suas partes íntimas durante corrida em Maceió
Motociclista por aplicativo denuncia assédio em corrida com passageira em Maceió - Foto: Reprodução

Um motociclista por aplicativo passou por momentos de puro constrangimento e tensão na última terça-feira (9), em Maceió. O trabalhador registrou com uma câmera o momento em que uma passageira tenta assediá-lo repetidas vezes durante uma corrida pelas ruas da capital.

O vídeo, que já circula nas redes sociais, mostra a mulher jogando as mãos para a frente e tentando tocar o órgão genital do motociclista. Nas imagens, o condutor tenta manter o profissionalismo e orienta a cliente a segurar apenas na sua cintura para manter o equilíbrio, mas ela ignora o aviso.

Incomodado com os abusos, o homem resolveu parar a moto antes de chegar ao destino final para dar um basta na situação.

“Moça, vou finalizar aqui a corrida”, avisou o motociclista no vídeo.

A mulher não gostou da atitude e passou a questionar o motivo da parada, alegando que estava embriagada. O condutor rebateu dizendo que ela continuava abaixando as mãos para tocá-lo, mesmo após ser alertada. A passageira ainda ironizou, afirmando que "não sabia onde ficava a cintura" dele.

A discussão continuou até a Praça Bonfim, no bairro do Poço, onde a corrida foi encerrada de vez. Assim que desceu da moto, a mulher pegou o próprio celular e começou a filmar o motociclista, chamando o trabalhador de “mau-caráter”.

Ela ainda exigiu o dinheiro da corrida de volta e ameaçou denunciar o condutor na plataforma. Até o momento, não há informações se o trabalhador procurou a Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência por importunação sexual.

Com Cada Minuto.