Polícia
Criança vítima de maus-tratos é resgatada em Penedo
Ação contou com apoio da Polícia Militar, Conselho Tutelar e Oficial de Justiça no cumprimento de mandado judicial.
Uma criança vítima de maus-tratos foi resgatada na manhã desta terça-feira (19), no bairro Dom Constantino, em Penedo. A ação envolveu equipes da Polícia Militar, Conselho Tutelar e Oficial de Justiça durante o cumprimento de um mandado judicial.
Uma ação conjunta realizada nesta terça-feira (19) resultou no resgate de uma criança vítima de maus-tratos no bairro Dom Constantino, em Penedo.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, a equipe do Pelopes II foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para prestar apoio ao cumprimento de um mandado relacionado a violência contra menor.
Ao chegarem ao imóvel indicado, os policiais foram recebidos pela irmã mais velha da criança, que informou que o pai não estava na residência e que desconhecia o paradeiro dele.
Durante a ação, a menor foi retirada do local pelo Conselho Tutelar e encaminhada ao Abrigo Institucional de Penedo, onde ficará sob cuidados e proteção.
O caso deverá seguir sob acompanhamento dos órgãos responsáveis para apuração das denúncias e adoção das medidas legais cabíveis.


