Polícia
Homem é detido armado, com crack e cocaína em Arapiraca
Durante abordagem policial, suspeito confessou possuir mais munições e entorpecentes escondidos.
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (19), no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca. Com ele, a Polícia Militar apreendeu quatro tipos de drogas, uma pistola de calibre 9 milímetros, munições e outros materiais utilizados na atividade criminosa.
Uma abordagem realizada pela Polícia Militar terminou com a apreensão de drogas, arma de fogo e munições na noite desta terça-feira (19), em Arapiraca. A ocorrência foi registrada na Rua Coronel Vicente Ramos, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos.
Segundo a PM, três homens estavam em via pública quando foram abordados pelas equipes. Durante a ação, um dos suspeitos demonstrou nervosismo e levou a mão à cintura, atitude que chamou a atenção dos policiais. Na revista, os militares localizaram uma pistola calibre 9 milímetros.
Além da arma, também foram encontrados um aparelho celular e a chave de um veículo. Ainda durante a abordagem, o suspeito confessou que havia escondido outro carregador da pistola e uma sacola contendo material entorpecente.
Na ação, os policiais apreenderam:
1 pistola Taurus G3 calibre 9mm com numeração raspada;
2 carregadores de pistola Taurus;
28 munições calibre 9mm;
3 munições calibre .38;
4 cartelas de Rohypnol;
450 pedras de crack (65g);
108g de cocaína;
514g de maconha prensada;
1 balança de precisão;
1 veículo T-Cross;
1 celular Xiaomi Poco.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.


