Polícia
Suspeito de fornecer armas e drogas ao tráfico é preso em Alagoas
Rotam apreende pistolas, munições e cocaína na Barra de São Miguel
Um homem apontado como fornecedor de armas e repassador de drogas foi preso nesse sábado (25) por equipes da Rotam, na BR-349, em Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas.
A abordagem ocorreu nas proximidades do CT Ninho do Galo, após informações da Agência de Inteligência indicarem que o suspeito retornava de Aracaju com material ilícito.
Durante a interceptação, os policiais encontraram uma pistola 9mm com seletor de rajada no porta-luvas e cerca de 2,4 kg de cocaína no porta-malas. O homem confessou que havia deixado parte do material na casa de um familiar. Com autorização do morador, os militares localizaram uma caixa lacrada contendo uma pistola calibre .380, carregadores, munições e mais drogas.
O suspeito foi conduzido à delegacia, e o caso segue sob investigação.


