Polícia
Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 700 gramas de drogas em operações
Ações ocorreram em Penedo e Pão de Açúcar e resultaram em prisões
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) retirou de circulação 733 gramas de entorpecentes em duas ações realizadas no interior do estado nesta sexta-feira (10). As operações aconteceram nos municípios de Penedo e Pão de Açúcar, envolvendo equipes do 11º Batalhão e da Companhia de Caatinga (Copes).
Em Penedo, um homem foi abordado na Avenida Beira Rio e confessou que transportava 111 gramas de drogas escondidas em uma bolsa pertencente a uma das mulheres que o acompanhavam, sem que elas soubessem do conteúdo. O suspeito assumiu a autoria do crime e foi encaminhado à Delegacia Regional, enquanto as acompanhantes foram liberadas.
Já em Pão de Açúcar, uma denúncia anônima levou os policiais até o conjunto Zequinha Teófilo, onde um jovem de 24 anos foi preso em flagrante. No local, os militares encontraram 600 gramas de entorpecentes, além de uma balança de precisão e celulares. O material estava visível do lado externo da residência, o que permitiu a entrada da guarnição para interromper a atividade criminosa.
Os suspeitos e os itens apreendidos foram encaminhados ao Cisp de Batalha, onde foram adotados os procedimentos legais por tráfico de drogas.

