Polícia
Motorista é preso por embriaguez após capotamento em Maceió
Acidente ocorreu na região do Tabuleiro dos Martins, nesta madrugada
Um motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente na madrugada desta sexta-feira (10), no bairro Cleto Marques Luz, região do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
De acordo com a guarnição motorizada Grifo 01, da 5ª CPM/I, a equipe foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de condução sob efeito de álcool. Ao chegar ao local, os militares constataram que um veículo modelo Citroën C3, de cor branca, estava capotado após colidir com um Jeep Renegade, de cor preta.
Segundo os policiais, o condutor do C3 apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante pelo crime.
A ocorrência foi registrada por volta das 2h32, nas proximidades do Galeto São Luís e de um supermercado, em uma das vias do Tabuleiro do Martins.

