Polícia

Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Maceió

Caso ocorreu em shopping no bairro Benedito Bentes

Por Redação 02/03/2026 14h02
Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Maceió
Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Maceió - Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante na noite deste domingo (1º) acusado de estupro de vulnerável em um shopping localizado no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O episódio aconteceu por volta das 20h, na área destinada ao parque de diversões do estabelecimento.

Segundo relato da vítima, o homem, que usava camisa azul e bermuda verde, se aproximou enquanto ela brincava e tocou em sua barriga, tentando alcançar suas partes íntimas. O pai da menor acionou o Copom, e a guarnição Fox 4, do 12º Batalhão da Polícia Militar, foi enviada ao local.

Antes da chegada dos militares, seguranças privados do shopping iniciaram buscas e localizaram o homem em um dos brinquedos, conhecido como “Samba”. Ele foi contido até a chegada da polícia.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O homem permanece detido e à disposição da Justiça.