Polícia
Polícia Civil prende suspeito de tentativa de assalto na Jatiúca, em Maceió
Caso ocorreu enquanto guarnição da Oplit fazia patrulhamento na Rua Dilermano Reis, no bairro da Jatiúca
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) registrou, na noite desta terça-feira (03), uma tentativa de assalto durante patrulhamento da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), em Maceió.
O caso aconteceu na Rua Dilermano Reis, no bairro da Jatiúca, quando uma guarnição da Oplit foi acionada para dar apoio a uma ocorrência de assalto em andamento. Ao chegar ao local, um dos suspeitos já havia sido rendido por um policial militar que estava na área.
O homem detido portava um simulacro de arma de fogo e teria participado da tentativa de assalto contra um cidadão, junto com um segundo suspeito. Durante a ação, houve luta corporal entre a vítima e os dois autores. O comparsa conseguiu fugir antes da chegada do reforço policial.
Após controlar a situação, a equipe da Oplit conduziu o suspeito até a Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.


