Polícia
“Bosta de polícia”: Mulher é detida após deixar restaurante sem pagar e desacatar PMs
Caso ocorreu no Bosque das Arapiracas; ocorrência resultou em termo circunstanciado por desacato
Uma mulher foi detida na madrugada desta segunda-feira (26) após tentar deixar um restaurante localizado no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca, sem quitar a conta. Durante a abordagem, ela também desacatou policiais militares acionados para atender à ocorrência.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas na região quando foi chamada pelo proprietário do estabelecimento. O comerciante informou que a cliente havia consumido alimentos e bebidas e tentou sair do local sem efetuar o pagamento.
Ao ser abordada, a mulher passou a agir de forma exaltada, elevando o tom de voz e dirigindo ofensas aos policiais. Conforme relato da PM, ela utilizou expressões como “policiais de merda”, “bosta de polícia”, “ninguém toca em mim” e “porra de polícia”.
Diante da resistência e do comportamento agressivo, os policiais realizaram a contenção da suspeita com uso de força proporcional, com o objetivo de preservar a segurança dos envolvidos e das pessoas que estavam no local.
A mulher foi encaminhada à Central de Polícia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de desacato.


