Polícia

Delegacia de Homicídios investiga morte de filho de santo no Benedito Bentes

Jovem de 24 anos sofreu queimaduras graves e não resistiu; caso segue como “morte a esclarecer”

Por Redação 17/01/2026 13h01
Delegacia de Homicídios investiga morte de filho de santo no Benedito Bentes
Delegacia de Homicídios investiga morte de filho de santo no Benedito Bentes - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas apura as circunstâncias da morte de Albert, de 24 anos, ocorrida no último dia 12 de janeiro, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O jovem, identificado como filho de santo, chegou a ser socorrido em estado grave após sofrer queimaduras pelo corpo, mas não resistiu.

De acordo com o delegado Danilo Rezende, da Delegacia de Homicídios, o caso envolve pai e filho de santo e, até o momento, está registrado como “morte a esclarecer”.

Testemunhas informaram que Albert estava no apartamento de um pai de santo quando sofreu as queimaduras. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que vizinhos tentam socorrê-lo na madrugada de segunda-feira, antes de ser encaminhado a uma unidade hospitalar.

Segundo a polícia, familiares da vítima registraram boletim de ocorrência no dia seguinte. “A equipe policial, juntamente com o Instituto de Criminalística e o Corpo de Bombeiros, se dirigiu ao local e iniciou os trabalhos periciais. Em seguida, o inquérito foi instaurado”, explicou o delegado.

A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.