Polícia
Corpo de mulher seminua é encontrado no Agreste de Alagoas
Vítima de 47 anos foi encontrada em estado de decomposição; polícia pede ajuda da população para identificar autores do crime
O corpo de uma mulher seminua, de 47 anos, já em estado de decomposição, foi encontrado na tarde desta terça-feira (6), no Bosque das Arapiracas, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. A vítima teria sumido no último final de semana.
Segundo a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), no local, os militares encontraram o corpo com sinais de violência e sem a parte inferior das roupas. A vítima era natural de Coité do Noia e estava desaparecida desde o último domingo (4).
De imediato, a cena foi isolada e os demais órgãos acionados. A PM segue em diligências e reforça que informações sobre a autoria e motivação do crime podem ser repassadas, de forma anônima, através do Disque Denúncia (181).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o corpo já se encontrava em estado de decomposição. Ainda segundo os militares, familiares da vítima estiveram presentes durante o resgate.
Estiveram presentes no atendimento da ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e a Polícia Científica (PCAL).


