Polícia
Suspeito de matar mulher na Ponta Verde responde por estupro e roubo, diz PC
Homem também estava foragido da Justiça após romper a tornozeleira eletrônica
O homem, de 37 anos, suspeito da morte de Adriana Tomás Aquino Ferreira, foi preso nesta segunda-feira (29), em Maceió, pelo 6º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, da Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Segundo a polícia, o preso possui antecedentes criminais por estupro de vulnerável e roubo, além de estar foragido da Justiça após romper a tornozeleira eletrônica.
Em depoimento, o suspeito confessou que matou Adriana Tomás e alegou que teria cometido o crime por "ciúmes".
O crime ocorreu na noite de sexta-feira (26), nas proximidades da Praça Lions, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Imagens que circularam nas redes sociais mostram o momento em que o suspeito desfere diversos golpes de faca contra a vítima e foge em seguida, deixando-a no chão.
De acordo com o delegado Eduardo Guerra, após diligências contínuas e trabalho investigativo ininterrupto, a equipe do 6º Seguimento da DHPP conseguiu localizar e capturar o suspeito no Centro Pop, no bairro de Jaraguá, onde foi dada voz de prisão.
As diligências policiais também contaram com o apoio da Coordenação e do 5º Seguimento da DHPP, além da Unidade de Atendimento ao Local de Crime (UALC 1), da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e a DINT do 1º Batalhão da Polícia Militar.
O acusado foi autuado em flagrante e permanece preso, à disposição da Justiça alagoana.


