Polícia
Pescador de 52 anos morre afogado na Praia de Ipioca
Homem foi retirado do mar por bombeiro de folga, mas não resistiu às manobras de reanimação
Um pescador de 52 anos morreu afogado na tarde da última quinta-feira (18), na Praia de Ipioca, no Litoral Norte de Maceió. A vítima foi identificada como Hagaci Mesquita do Nascimento. O caso mobilizou equipes de resgate e atendimento de emergência.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um militar que estava de folga percebeu a situação e retirou o homem do mar. Ao alcançar a faixa de areia, constatou que a vítima já estava em parada cardiorrespiratória.
O bombeiro iniciou imediatamente as manobras de reanimação cardiopulmonar. Em seguida, equipes da unidade da Serraria e a equipe aeromédica do helicóptero Falcão 05 deram apoio ao atendimento. Apesar dos procedimentos realizados, o médico aeromédico confirmou o óbito ainda na praia.
Após a constatação da morte, a Polícia Militar isolou a área e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.


