Polícia
Morre mulher vítima de incêndio causado pelo marido em Marechal Deodoro
Vítima chegou a relatar dinâmica do caso antes de morrer no HGE; homem apontado como autor morreu no local
Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) a mulher vítima de um incêndio registrado em uma residência no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. Isabelly Cristina dos Santos Calado, de 35 anos, teve 99% do corpo atingido pelas chamas e não resistiu aos ferimentos.
Ela foi socorrida inicialmente por uma equipe do Corpo de Bombeiros e, durante o deslocamento, recebeu atendimento de uma unidade avançada do Samu. Encaminhada ao HGE, permaneceu internada, mas morreu em decorrência das queimaduras.
Segundo informações repassadas às autoridades, a própria vítima relatou que o incêndio teria sido provocado pelo marido após uma discussão. De acordo com esse relato, um líquido inflamável teria sido lançado sobre os dois antes do fogo ser ateado.
O homem, identificado como Wagner Rodrigues, morreu no local, carbonizado dentro do imóvel. Ele era conhecido na região e não chegou a ser socorrido.
As circunstâncias do incêndio estão sendo apuradas pelas autoridades policiais. O caso é tratado como violência doméstica seguida de morte, e os laudos periciais devem auxiliar na conclusão da investigação.
O episódio gerou comoção no município e reforça o alerta para a gravidade dos casos de violência no ambiente familiar, que seguem sob acompanhamento das forças de segurança e do sistema de Justiça.


