Polícia

Passageira denuncia motorista de aplicativo por agressões verbais e ameaça em Arapiraca

Condutor teria trancado portas do veículo e retornado ao local para intimidar vítimas, diz boletim

Por Esther Barros 05/12/2025 07h07
Passageira denuncia motorista de aplicativo por agressões verbais e ameaça em Arapiraca
Central de Flagrantes Arapiraca - Foto: Reprodução

Uma mulher acionou a Polícia Militar após ter sido ofendida e pressionada por um motorista de aplicativo durante uma corrida, no final da tarde dessa quinta-feira (4), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. 

Segundo o boletim de ocorrência, a passageira contratou uma corrida do Centro até o salão onde trabalha, com pagamento via Pix. Ao chegar ao destino, o celular descarregou e ela entrou no estabelecimento para buscar o carregador e concluir o pagamento. Nesse momento, o motorista teria travado as portas do veículo e iniciado ofensas contra ela e a amiga que a acompanhava, chamando-as de “velhacas”.

Assustadas, as mulheres começaram a pedir socorro, atraindo a atenção de pessoas que passavam pela rua. Pressionado, o motorista liberou a saída das duas, e um terceiro se prontificou a realizar o pagamento da corrida.

A vítima relatou ainda que denunciou o condutor pelo aplicativo. Após isso, o homem, que conduzia um Fiat Argo vermelho, placa SAD2S13,  teria retornado ao local e feito novas ameaças em frente ao salão de beleza.

A guarnição orientou as vítimas a registrarem boletim de ocorrência e as acompanhou até a Central de Polícia. 

O motorista não foi localizado durante a ação policial.