Polícia
Cerca de uma tonelada de drogas apreendidas é incinerada em AL
Cocaína, maconha, pasta básica e sintéticos estavam entre as apreensões, que foram feitas nos últimos seis meses pela polícia
04/12/2025 13h01 - Atualizado em 04/12/2025 14h02
Nesta quinta-feira (4), Polícia Civil de Alagoas incinerou cerca de uma tonelada de drogas que foram apreendidas durante os últimos seis meses, em Maceió e em municípios da região metropolitana.
Segundo a corporação, entres as drogas incinerada estavam cocaína, maconha, pasta básica e sintéticos.
A ação aconteceu em uma fábrica de cimento localizada no município de Marechal Deodoro, com a presença de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária.
A PC destacou que a ação reforça o compromisso da instituição no enfrentamento ao crime organizado e na retirada de entorpecentes de circulação.
Em tempo real
12:34
Incentivo ao Esporte
12:34
Inscrições para o programa Bolsa Atleta 2026 começam nesta segunda-feira
Avanço
12:26
Lula escolhe Alagoas para anunciar marca de 2 milhões de moradias do Minha Casa, Minha Vida
Absurdo
11:55
“O rio está praticamente morto”, diz morador ao denunciar despejo contínuo de esgoto em Jacarecica
SEGURANÇA PÚBLICA


