Polícia
VÍDEO: Criminosos assaltam mulher no meio da rua no Feitosa, em Maceió
Vítima estava com uma criança no momento do roubo
Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher é assaltada, na tarde desta quarta-feira (3), na Rua Maria de Fátima, no bairro Feitosa, em Maceió. A vítima estava com uma criança.
Em imagens recebidas pelo Jornal de Alagoas, é possível ver a vítima caminhando pela rua com o celular na mão, uma bolsa da criança nas costas, e acompanhando a menina, que estava logo na frente.
Dois homens em uma moto da cor vermelha passam pela mulher. Um deles, que está no lugar do passageiro, pula rapidamente do veículo, vai até a mulher e pega o celular dela. Na cena, não é possível ver que o suspeito está armado. Os dois criminosos estavam com capacetes.
A mulher tenta evitar que o celular seja roubado, mas o suspeito consegue pegar e ir embora logo em seguida. Ninguém foi preso.
No mesmo dia, um assalto também foi registrado no bairro Ouro Preto. Não há informações se os casos têm relação com os mesmos criminosos.
Questionada sobre o registro das ocorrências e se há policiamento nos locais, a Polícia Militar de Alagoas informou, por meio de nota, que não houve registros para ambos os casos, porém, a corporação segue atenta às demandas da população.
Ainda segundo a PM, os moradores podem ligar para o número 190 ou ainda para o Disque Denúncia (181). O anonimato é garantido.
"A PM-AL reforça a importância do registro do fato e da confecção do Boletim de Ocorrência (B.O.) diante de qualquer anormalidade, pois os dados estatísticos gerados através destes contatos são fundamentais para o desenvolvimento das atividades e dinâmica de distribuição do policiamento", diz trecho da nota.


