Polícia
Mulher é assassinada a tiros no meio da rua na Chã da Jaqueira, em Maceió
Segundo informações, vítima reagiu a um assalto e acabou sendo atingida pelos disparos
Uma mulher foi assassinada a tiros de arma de fogo em via pública, na manhã desta quarta-feira (3), na Chã da Jaqueira, em Maceió.
O fato ocorreu por volta das 10h, na Rua São João. No local, estava presente uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas, que isolou a área e acionou os demais órgãos.
Em imagens recebidas pelo Jornal de Alagoas, é possível ver a vítima estirada no meio da rua, de barriga para cima, com os braços colados no chão e o rosto ensanguentado.
Segundo informações, dois homens em uma moto foram assaltar a vítima, que reagiu e acabou sendo atingida pelos disparos.
Não há informações oficiais sobre a identidade da mulher, nem a autoria e a motivação do crime.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo.
A Polícia Civil deve investigar o caso.

