Polícia
Corpo é encontrado em terreno baldio na Cidade Universitária
Vítima estava em avançado estado de decomposição e teria sido morta com disparo na cabeça
Um corpo foi encontrado em um terreno baldio no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na tarde desta quinta-feira (27). A guarnição motorizada Fox 04, do 12º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada pelo Copom após uma denúncia de achado de cadáver.
Ao chegarem ao local, os militares verificaram que a vítima já estava sem vida. O forte odor percebido na área indicava que o corpo permanecia ali há vários dias.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizadas para realizar os procedimentos legais.
Após a perícia, foi constatado que o homem, possivelmente em situação de rua e sem identificação, foi morto com um disparo de arma de fogo na região da cabeça.
Os órgãos competentes seguem com as investigações para tentar identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do crime.

