Polícia
Homem é preso em Penedo acusado de matar o irmão em Igreja Nova
Delegacia de Homicídios da 7ª Região cumpriu mandado de prisão preventiva nesta quinta-feira
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta quinta-feira (27), um homem acusado de assassinar o próprio irmão no município de Igreja Nova. O crime ocorreu em junho deste ano, no povoado Cabo do Párty, e desde então o suspeito era considerado foragido.
De acordo com as investigações, a vítima conversava na porta de casa quando foi surpreendida pelo irmão, que efetuou três disparos de arma de fogo. Mesmo socorrido, não resistiu aos ferimentos. O caso foi conduzido pela Delegacia de Homicídios da 7ª Região, sob o comando do delegado Maurício Cruz.
Após meses de diligências, a equipe recebeu informações de que o acusado estaria escondido em Penedo. Policiais localizaram o homem e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Ele foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
“O cumprimento da prisão é uma resposta à comunidade do povoado Cabo do Párty, que ficou profundamente abalada com esse homicídio”, afirmou o delegado Maurício Cruz.

