Polícia

IML identifica mulher que foi encontrada morta em Arapiraca

De acordo com o órgão, a vítima se chamava Érika Bernadino da Silva Souza e tinha 30 anos

Por Redação 26/11/2025 15h03 - Atualizado em 26/11/2025 16h04
IML identifica mulher que foi encontrada morta em Arapiraca
Vítima foi identificada como Érika Bernadino, de 30 anos - Foto: Ascom POLC

A mulher que foi encontrada morta no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, município do Agreste de Alagoas, foi identificada como Érika Bernadino da Silva Souza, de 30 anos, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (26) pelo Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com dados do arquivo civil do Estado, Érika nasceu em 7 de outubro de 1995, no município de Atalaia, era solteira, tinha 1,65 m de altura e filha de Antônio Barnadino de Souza e Erenir Marques da Silva Souza. 

O último endereço registrado informava que ela residia na Rua da Lavanderia, em Atalaia, sua cidade natal.

A identificação foi possível por meio do exame necropapiloscópico, realizado pelo papiloscopista Deyvisson Ferreira, do Instituto de Identificação de Alagoas. 

O exame de necropsia realizado no IML foi inconclusivo, sendo necessária a coleta de amostras biológicas para exames complementares no Laboratório Forense da Polícia Científica de Alagoas.

A família de Érika ainda não entrou em contato com o IML do Agreste para realizar os procedimentos de liberação do corpo para sepultamento. O órgão solicita a presença dos familiares durante o horário de atedimento oficial.

Sobre o caso

O corpo de Érika foi encontrado por moradores da região na tarde da última segunda (24), em uma região próxima ao Centro, onde vivia em situação de rua, segundo informações.

Não há informações sobre o que provocou a morte da mulher.

A Polícia Civil deve investigar o caso