Polícia
Caso Crislany: perícia confirma identidade do corpo encontrado na Cachoeira do Meirim
Órgão informou que cadáver é de Crislany Maria Gomes da Silva, de 19 anos; bebê ainda não foi encontrada
A Polícia Científica de Alagoas (POLC) confirmou que o corpo encontrado na Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, em Maceió, é de Crislany Maria Gomes da Silva, de 19 anos. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (14).
Segundo a POLC, a identificação se deu por meio de exame de comparação genética. A responsável pela análise foi a chefe do Laboratório de Genética Forense, Bárbara Fonseca, que explicou que a confirmação da compatibilidade genética foi realizada com a comparação entre as amostras da vítima e de sua mãe.
Após os trâmites legais, o corpo será liberado para sepultamento.
Sobre o caso
Crislany e sua filha desapareceram no dia 12 de outubro, em Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió, após a jovem informar à família que sairia por alguns minutos. Desde então, não houve mais contato.
Segundo relatos, Crislany vinha sofrendo ameaças e temia ser morta.
O suspeito da morte da jovem foi preso no dia 20 de outubro, no mesmo período em que o corpo foi encontrado em uma área de mata. No local, foram encontrados objetos infantis, o que indicou que a bebê poderia estar na mesma região. Porém, a criança ainda não foi encontrada.
A suspeita é de que o corpo da bebê pode ser sido devorado por animais.


