Polícia

Padrasto é preso em flagrante por estupro e agressões contra crianças em Cacimbinhas

Homem foi encontrado escondido debaixo da cama

Por Esther Barros 12/11/2025 08h08
Padrasto é preso em flagrante por estupro e agressões contra crianças em Cacimbinhas
Viatura da Polícia Militar de Alagoas - Foto: Reprodução

Um crime de extrema violência contra menores chocou o município de Cacimbinhas, no Agreste de Alagoas, na madrugada desta quarta-feira (12). Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) suspeito de estuprar e agredir os dois enteados, além de ameaçá-los com uma faca.

A ocorrência teve início quando a Guarda Municipal acionou uma guarnição da PM após receber a denúncia de que um homem tentava agredir crianças no centro da cidade. Durante as diligências, os militares localizaram um dos menores, que havia sido acolhido por um morador da região. O garoto relatou que ele e a irmã estavam sozinhos em casa quando o padrasto invadiu o imóvel dizendo que iria matá-los.

De acordo com o depoimento, o homem segurou a menina pelo pescoço e a jogou no sofá. Em seguida, a polícia se dirigiu à residência do suspeito, onde encontrou a vítima em estado de desespero, pedindo socorro e afirmando que o padrasto havia “feito coisa errada” com ela, sugerindo abuso sexual.

Os agentes entraram na casa e encontraram o homem escondido debaixo de uma cama, vestindo apenas cueca. Durante a abordagem, o suspeito repetia que “não tinha feito nada”. A menina entregou aos policiais a faca usada para as ameaças.

A mãe das crianças não foi localizada, o que confirmou que os menores estavam em situação de abandono e vulnerabilidade no momento do crime. O Conselho Tutelar de Cacimbinhas foi acionado e acompanhou toda a ocorrência. A menina foi encaminhada para avaliação médica e acolhimento em uma unidade de saúde local.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, ameaça e agressão. As crianças permanecem sob os cuidados do Conselho Tutelar.