Polícia
Homem é esfaqueado após cobrar por corte de cabelo em Maceió
Barbeiro sofreu múltiplos golpes de faca após cliente se recusar a pagar R$ 10 pelo serviço
Um barbeiro foi brutalmente esfaqueado, na noite desta terça-feira (11), após cobrar o valor de R$ 10 por um corte de cabelo, em Maceió.
O crime ocorreu dentro da residência de um cliente, que se recusou a pagar pelo serviço e reagiu com violência, desferindo vários golpes de faca contra a vítima.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição da Base Comunitária do Jacintinho, pertencente ao 13º Batalhão, foi acionada para prestar apoio à equipe da UPA do Jacintinho, onde o homem recebia os primeiros socorros. Ele foi atingido na cabeça, costas, pernas e braços, mas estava consciente e orientado no momento do atendimento.
A mãe do barbeiro relatou que o filho foi até o imóvel do cliente apenas para cobrar o valor do corte. No entanto, o homem recusou-se a pagar e iniciou o ataque. Após o crime, o agressor fugiu do local e ainda não foi localizado.
Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE), com apoio do Samu e escolta da guarnição policial. O estado de saúde atualizado não foi divulgado.
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso e identificar o autor das agressões.


