Polícia

Caso Crislany: Câmeras registram momento em que jovem e suspeito descem de carro no dia do crime

Suposto triângulo amoroso pode ter motivado morte da vítima e desaparecimento de bebê em Maceió

Por Redação 21/10/2025 16h04 - Atualizado em 21/10/2025 16h04
Caso Crislany: Câmeras registram momento em que jovem e suspeito descem de carro no dia do crime
Suposto triângulo amoroso pode ter motivado morte de jovem e desaparecimento de bebê - Foto: Reprodução

Durante coletiva realizada nesta terça-feira (21), a Polícia Civil de Alagoas revelou detalhes sobre o caso envolvendo a morte de uma jovem e o desaparecimento de sua filha de dois meses. O corpo, encontrado na segunda-feira (20) em uma área de mata no Benedito Bentes, pode ser de Crislany da Silva, de 19 anos, que desapareceu no último dia 12 após sair de casa com a bebê Celine Raíssa, no município de Rio Largo.

Segundo o delegado João Marcos, o crime foi premeditado e o principal suspeito é um amigo da família, que está preso. Ele teria mantido um relacionamento amoroso com o companheiro de Crislany, pai da criança. Em depoimento, o suspeito afirmou que mãe e filha foram mortas, mas até o momento a bebê não foi localizada.

Imagens de câmeras de segurança mostram Crislany e o suspeito descendo de um carro por aplicativo em frente a um supermercado no Benedito Bentes, a cerca de 400 metros do local onde o corpo foi achado. O motorista foi localizado e ouvido pela polícia, e relatou que não houve conversa entre os dois durante o trajeto.

A Polícia Civil informou que os homicídios teriam sido cometidos com arma branca, conforme o depoimento do suspeito. No entanto, como o corpo estava em estado avançado de decomposição, apenas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar a causa da morte.

O caso agora está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios. De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, coordenador do setor de pessoas desaparecidas, os esforços se concentram na localização da bebê. Uma perícia minuciosa foi realizada no local do crime para identificar possíveis vestígios de outra morte.