Polícia
Suspeito é preso por ocultação de cadáver em caso de desaparecimento em Rio Largo
Homem teria indicado local onde corpo foi achado e região onde bebê de dois meses pode estar

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (20), um homem suspeito de ocultar o cadáver encontrado na Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, em Maceió. A vítima pode ser Crislaine Gomes da Silva, de 19 anos, que desapareceu no último dia 12 junto com a filha, uma bebê de dois meses chamada Celine. A identidade do corpo ainda não foi confirmada oficialmente.
Segundo informações da polícia, o suspeito seria amigo de Crislaine e do ex-marido dela. Ele foi preso em flagrante e pode ter apontado tanto o local onde o corpo foi encontrado quanto a região onde as buscas pela criança devem continuar. Mais detalhes serão divulgados em coletiva marcada para esta terça-feira (21).
Crislaine saiu de casa, em Rio Largo, dizendo que iria até uma mercearia, mas não retornou. A mãe da jovem, Cristiane Maria da Silva, relatou que ela foi vista pela última vez na manhã de domingo (12). Desde então, familiares e vizinhos não tiveram mais notícias da jovem nem da filha.
A vítima tem três filhos e está separada há cerca de cinco meses do pai das crianças. A polícia já ouviu diversas pessoas ligadas à família e à vizinhança, mas ainda não há informações concretas sobre o paradeiro da bebê.
Nesta segunda-feira, familiares de Crislaine e Celine realizaram um protesto cobrando respostas das autoridades e agilidade nas investigações.
